Cinco Informações Pra Deixar Quarto De Casal Atraente E Aconchegante

28 Estantes Que São Verdadeiras Bibliotecas

Vencida a interinidade e o discurso do “golpe” que a oposição difundiu depois do impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016, Michel Temer iniciou 2017, seu primeiro ano completo pela Presidência da República, decidido a “vestir a faixa” - literalmente. Embalado pela aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) do teto dos gastos públicos em dezembro, era a hora de emplacar tua agenda econômica e social.

Advertisement

Em entrevista a Olhe em março, definiu seu propósito: permanecer para a história como “o reformista”. O presidente vinha acumulando novas vitórias, alternadas com trancos e barrancos como gafes em eventos públicos, greves contra as suas propostas de reformas e o desenroscar da Lava Jato, que se aproximava de seus aliados.

Entre os assuntos da conversa: suborno a autoridades, insinuações a respeito da compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e até a indicação de um interlocutor com quem a JBS pudesse cuidar de assuntos de teu interesse no governo. Visto que a Polícia Federal gravou o indicado por Temer, o portanto deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), correndo com uma mala com 500.000 reais em dinheiro entregue pelo diretor de relações institucionais da JBS, Ricardo Saud. 30 Home Office Para Inspirar Seu Escritório Em Casa meses que se seguiram foram marcados na corrida de Temer contra a perda do cargo.

Advertisement

Pressionado, gritou que não renunciaria. Acabou ganhando uma marca desigual do que pretendia, se tornando o primeiro presidente denunciado no cargo por crime comum pela história do Brasil. Sete Informações Baratas Para Deixar Teu Hall De Entrada Impressionante : é ainda mais impopular que Dilma - seu governo é considerado fraco ou péssimo por 71% dos brasileiros de acordo com o Datafolha, o índice mais alto desde a redemocratização, contra apenas 5% de aprovação.

  • Utilizando a régua e o lápis meça o tamanho das peças onde os sapatos vão continuar
  • 5/08/2009 às 15:Quarenta e cinco
  • Com a elegância da cor preta
  • sessenta O poder completo de Tia Dioga Saifógeo

Como se fosse insuficiente, teve de afrontar uma acusação de mal uso do poder econômico no decorrer das eleições de 2014, porém a tua chapa com Dilma foi absolvida em julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “A popularidade virá depois”, apostava Temer em 3 de fevereiro. Por isso aprovado por 10%, segundo o Datafolha, o presidente vendia o miúdo apoio como explicação para tomar medidas impopulares.

Advertisement

Apesar de mostrar que não seria candidato à reeleição, no fundo, a fala transparecia o sonho de ser carregado pra mais quatro anos no Planalto impulsionado por bons resultados na economia. Dicas De Decoração Pra Quarto Jovem — Diycore de muito hesitar, Temer fez o teu retrato oficial com a faixa presidencial e se mudou para o Palácio do Alvorada, sede oficial do governo.

Apesar de não engajar as massas, Temer conseguia manejar bem o Congresso Nacional e contava com a boa desejo do mercado para implementar as suas reformas. Mais descomplicado de ser aprovada, por não se tratar de uma emenda constitucional, a reforma trabalhista passou pela Câmara em abril. A possibilidade do governo era que, antes do recesso de julho, as mudanças na Previdência assim como imediatamente seriam tema do passado. Trinta Apartamentos Menores Que Irão Te Surpreender entanto tudo foi descontinuado no dia 17 de maio: o jornal O Globo divulgou a gravação da conversa entre Joesley e o presidente, provocando pedidos imediatos da oposição pela renúncia.

Share This Story

Get our newsletter